Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Adele Pereira


 JABUTICABA


Seus grandes redondos olhos, negros como
jabuticaba Brilhantes como estrelas que me
encanta me seduz Perdição de meu corpo,
esse teu corpo gostoso Cheiroso de aroma
silvestre, faz querer degusta-lo

Na língua sentir a textura, estalar em minha
boca sabor de seus lábios. Carnudos espessos
em um beijo com néctar com doce com mel.
Saborosa bebida tomada com gosto subir nesse
tronco forte macio torneado palpável

Senti-lo nas mãos os pomos os frutos de melhor
estação Os quais me faz perder a razão. Fazer de
você um raro licor prazeroso agradável delicioso
elaborado tomado provado

Com amor paixão e tesão de enlouquecer coração
liquido embriagador. Narcótico da alma sonífero
para o corpo que me deixa doida feliz só sabe-lo
só meu💞🖋️

ADELE PEREIRA
22/ 09/20



SOMMELIER

Meu sommelier degusta-me sinta a borda de meus
lábios com sabor de uvas. Prova-me nesta taça
transbordante colha o néctar do amor assim como as
abelhas. Amor das quatro estações amor de todas as
safras meus braços serão ramas

Entrelaçadas em seu corpo tronco formoso, másculo
enraizado nessa terra viril. Colha-me cachos, bagos
coloque-me em seu tonel para pisotear, apalpar, amassar.
Sentindo-me em sua pele ao extrair esse líquido,
inebriante no ar sentirás o precioso aroma

Á fragrância exalando  pelo ar, esmago, paixão, beijos,
carícias, vinhedo plantado por nós Assim como em
 “Vinhas da Ira “ Intempéries da vida, dos outros, do
destino guarda-me em sua  adega

Deixa-me fermentar até que esteja pronta A degustar-me
embriagar-se saboreando lentamente o líquido estimulante
beba todos os dias a qualquer hora Em qualquer lugar na
adega, vinhas, sede caminhos, Campos Na vida 💞🖋️

ADELE PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário