Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Meu Jardim


 

Patrono: khalil Gibran
Acadêmica:Cláudia Eça Maciel
ALAPG- RJ
Cadeira:18

Meu jardim

Em mim descobri um jardim oculto!
Tenho flores, rosas é jasmim.
Eu sou pura natureza 
Tenho um mel que escorre de mim.
Eu tenho grutas e cachoeiras
Flores eu plantei no coração
Tenho uma brisa que sussurra 
em meus ouvidos
Eu tenho dentro de mim um vulcão.
Eu descobri uma selva dentro de mim
Com árvores grandes e frondosas.
Eu tenho pássaros que cantam em meu jardim
Eu tenho
Uma vida de uma rosa.
Em meu ser eu tenho um sol que brilha dentro de mim
Tenho uma lua que cintila nas minhas noites de luar
Eu tenho um rio de sangue que corre em minhas veias.
No céu da minha boca eu tenho estrelas
Que brilham em noites de um lindo luar.
As minhas plantas estão nós meus pés
Batatas em minhas pernas já nasceram
Raízes eu criei.
Em meu jardim oculto eu cultivo luz, paz e um grande amor.
Em mim tenho um jardim.
Cláudia Eça Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário