Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Sou uma Dama da Poesia!

SOU UMA DAMA DA POESIA
Tenho uma grande inspiração
Talvez pessoal, ou de você,
Sou a poetisa que sempre diz
"Sou uma mulher feliz"
Muitas poesias publicadas
Diversas páginas marcadas
Me desnudo quando escrevo
Tornei-me mulher poetisa
Escrevo tudo com emoção
Com suave inspiração
Poesias momentâneas
Me revelo por inteiro
Sem medo, sem preconceito,
Escrevo com a minha alma
Sou sincera sem galanteio
Sou simples, sem devaneio,
Sou uma dama que aparento fragilidade
Mas, falo como mulher de verdade,
Quando escrevo me transformo
Escrevo palavras com naturalidade
Vou ao encontro da informalidade
Poesias são momentos da vida
Sou a Dama que não se conforma
Com a altivez e a hipocrisia
Sou a dama que se posiciona
Sou uma poetisa meiga mas, determinada
Sou uma dama que simplesmente se apaixona
Sou uma dama romântica que ama a poesia.
Gracinda Rodrigues Cordeiro
Rio, 28.04.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário