Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2020

ÁRVORE ME ACOLHE


 

ÁRVORE. ME ACOLHE 

Busquei em você um sorriso,minha busca 
era como de uma criança na floresta encantada
onde os ventos sopram e a brisa bate no meu rosto envolvendo-me com um suave aconchego. 
            
Sinto o seu toque. Seu perfume pelo ar.
Mas procuro e não te encontro,
estou só e sinto sua falta. 
Calada, fecho os olhos e começo a chorar.
  
 Novamente sinto teu perfume em sua eterna 
essência misturando com o cheiro da floresta.
 Olho de um lado pro outro,não encontro seu sorriso. Só o cheiro do seu perfume.

As lágrimas rolando pelo rosto abatido pela tristeza.De repente  uma árvore me acolhe em seus braços. Com a tua sombra me consola.Só aí percebi que a essência do perfume que eu sentia,era o perfume do craveiro.    

Sonia F.Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário