Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Meu Cafezinho

MEU CAFEZINHO

Gosto do café torradinho
Café coado no paninho
Cheirinho gostosinho
Cafezinho feito com carinho.

Minha manhã com cafezinho
Pão com manteiga esquentado na frigideira
Simplicidade na minha vida inteira
Agradeço a manhã o meu acordar.

Depois do meu cafezinho
Vem minha expiração
Palavras que tocam o coração
Escrevo uma reflexão.

Vou agora cuidar da casa
Estou aposentada
Tenho muito que fazer
Vou me ocupar e tudo resolver.

Devo a mente utilizar
Devo desenhar e pintar
Devo também poetizar
Assim vou me realizar.

Aposentadoria e bom
Mas, não devo me acomodar
Tenho muito que fazer me ocupar
Trabalhar, poetizar e viajar.

Enviado por Gracinda Rodrigues em 25/09/2018
Código do texto: T6459070
Classificação de conteúdo: seguro
Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário